Marilda Vilela Lemes Serrano é uma mulher com capacidade de fazer inúmeras atividades simultaneamente e desenvolver todas com muita competência. Veio para São José dos Campos logo após seu casamento em 1972 .
Formada em Química ministrou aulas no Instituto São José e trabalhou no CTA. .
Há 30 anos montou sua empresa, a Marilda Boutique onde pela sua gentileza e atenção transforma suas clientes em amigas .
Dedicada e sempre pronta a ajudar positivamente nos destinos da cidade .
Marilda Serrano atua como diretora de ética da Apacos e Febracos , entidades de Colunistas Sociais .


È também secretária da APAE de São José dos Campos, Voluntária do Hospital Pio XII e Diretora de Eventos da ACI-SJC (Associação Comercial e Industrial) onde também faz parte do Conselho Gestor do Conselho da Mulher Empreendedora da cidade.
Marilda Serrano é Colunista Social de vários veículos de Comunicação impressos e online como: Jornal Joseense News, Revista Feminina, Jornal Diário da Região, Revista Em Pauta On Line e Coluna Digital na TV DV 46. Politizada cidadã , sempre buscou a qualidade de vida para si e para os outros. O segredo do sucesso e sua maior dádiva é compartilhá-lo com todos a sua volta .

Febracos
A entidade que representa os mais conceituados colunistas sociais do País foi criada em 10 de Maio de 1986 prestigiado por 50 colunistas sociais das mais diversas regiões do País. Fundou-se então a ABRACOS – Associação Brasileira de Colunistas Sociais. A colunista Vera Martins, de São Paulo/SP, foi eleita presidente da entidade nacional. A vice-presidente foi Maria Tereza Olindo, de Cuiabá/MT, em uma diretoria composta por outros nomes de expressão no colunismo social nacional, como o de Marilda Serrano.

 

Comentários Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.