É impossível você sair na rua e não deparar com alguma forma de propaganda usada pelas empresas da cidade e isso acontece por conta do investimento em propaganda na rua com foco no grande número de pessoas que circulam diariamente.
Isso é algo totalmente natural, até porque o público que circula pelas ruas tendem a ser impactados com várias campanhas publicitárias, aumentando assim a tendência que eles procurem a empresa anunciada para comprar o produto que acabou lhe despertando um certo interesse.
Foi essa a visão que teve Joaquim Fernandes quando criou a J. Fernandes Publicidade, uma empresa pioneira no trabalho de divulgação comercial através de carros de som, e também das campanhas políticas que ¨ferviam¨ naquela época. Em1968, no ápice da radicalização dos grupos estudantis marcado por grandes manifestações de rua contra a ditadura militar, fez com que J. Fernandes se escondesse, porque sua voz, ¨aos quatro cantos da cidade¨ fazia eco e despertou os militares.
Quando da inauguração do Estádio Martins Pereira, lá estava a J.Fernandes Publicidade dando voz e informando os torcedores sobre aquele importante momento esportivo na cidade, assim como as informações antes das partidas memoráveis do Formigão e depois Águia do Vale. As sessões de Câmara eram transmitidas pela J. Fernandes.
Joaquim Fernandes foi responsável pelo sistema de som na avenida durante muitos carnavais.

Homem empreendedor, Joaquim teve visão de que o futuro seria das bicicletas e criou a Pedalac, hoje uma das mais conceituadas empresas no segmento. A Pedalac Bike é uma loja especializada em bikes nacionais e importadas, oferecendo uma variada linha de peças, acessórios e vestuário, desde produtos básicos utilizados como meio de transportes à linha top para ciclistas profissionais.

Comentários Facebook

comments