Edmilson Bernardino Pereira chegou a ser trabalhador rural no início dos anos 70 na cidade de Araras. Em 1973 resolveu tentar a vida em São José dos Campos e aqui, seu primeiro emprego, foi na Prefeitura Municipal onde permanece até hoje tendo passado por diversos departamentos e cargos.


Foi servente de pedreiro, passando por pintor, almoxarife até chegar a Administrador da Regional Sul em 1986. Foi o primeiro Administrador Regional da Secretaria de Serviços Municipais que serviu de modelo para as demais (hoje sete).


Mandatos eletivos:
1978 – Presidente do PX Clube de São Jose dos Campos.
Tendo participado de diversas campanhas de vacinação da Poliomielite, arrecadação de agasalhos, arrecadação de alimentos, Realização de Feiras de Radioamadorismo, participação na Rede de Emergência de comunicação e participação na Rede de Comunicação, quando da visita do Papa João Paulo I,
1982 – 2º. Secretario do Grêmio de Radioamadores de São José dos Campos.
1986 – 2º. Tesoureiro da ASSEM.
1988 – Membro do Conselho da CRESSEM.
1992 – Diretor Secretario – CRESSEM.
1995 – Diretor Financeiro – CRESSEM (até a Presente data)
1994 – Vice Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEM.
1996 – Presidente da Diretoria Executiva da ASSEM.
1998 – Reeleito Presidente da Diretoria Executiva da ASSEM


Neste mandato em parceria com o FADENP foi possível criar grandes Equipes Esportiva, como o FUTSAL, MALHA, FUTEBOL FEMININO, JUDÔ, ATLETISMO e CICLISMO, sendo que foram conquistados diversos Títulos Regional, Estadual e Brasileiro, colocando São José dos Campos novamente no Cenário Esportivo do Brasil.
2000 – Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEM.
2001 – Presidente do Conselho Deliberativo do CPVAP. Clube de Pesca do Vale do Paraíba.
2004 – Presidente da Diretoria Executiva da ASSEM..
2005 – Conselheiro do COMUS.
2006 – Conselheiro do IPSM – Instituto de Previdência do Servidor Municipal.
2012 – Conselheiro do IPSM – Instituto de Previdência do Servidor Municipal
Homenagens
1982 – Secretaria Estadual de Saúde – Diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestado a Comunidade do Estado de São Paulo – campanha de Vacinação Atipolio
1993 – União dos Escoteiros do Brasil – PARTICIPAÇÃO no 37º. JAMBORE, sendo o 4º. Estado de São Paulo e o 7º. do Brasil.


1997 – Medalha José Friggi – 1999 – Câmara Municipal de São Jose dos Campos – Título de Cidadão Joseense 2007 – Câmara Municipal de São Jose dos Campos – Reconhecimento e Júbilo, pelos serviços Prestados a Comunidade Joseense. – 2010 – Câmara Municipal de São Jose dos Campos – Reconhecimento Publico pelos Serviços Prestados na CRESSEM.

Comentários Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.