Benedito Sérgio Teixeira veio para São José dos Campos em junho de 1968, então com 12 anos de idade tendo sua família se estabelecido na Avenida Rui Barbosa, próximo à Rodoviária Velha, atuando no ramo de pensão, com os serviços executados totalmente pelos familiares.
Cursou o ginasial, quinta a oitava séries, na Escola Estadual Mauricio Cury, e o colegial, na Escola Estadual João Cursino e no Instituto de Educação Sinésio Martins. Formou-se em Administração de Empresas pela Faculdade Maria Augusta de Jacareí.
Iniciou os trabalhos profissionais no Banco Comercial do Paraná em 1974 e, também, no Banco Bamerindus.
Servidor Público Municipal desde novembro de 1975, trabalhou no Departamento de Finanças, Instituto de Previdência do Servidor Municipal e, atualmente, na Secretaria de Saúde.
Nos anos 70 participou de várias equipes de futebol, com destaque para o União FC da Vila Terezinha e do EC Oratório e a partir de 1983 começou sua participação no CR dos 31, tradicional equipe de Santana (região norte da cidade).


Associado do Clube de Campo Luso Brasileiro, atuou como Conselheiro por vários mandatos, tendo também participando ativamente dos eventos sociais e esportivos.
Fez parte de diversas diretorias da Assem, Associação dos Servidores Municipais de São José dos Campos, sendo presidente entre 1994 e 1996, quando foi adquirido o prédio principal onde hoje funciona a Sede Social. Foi eleito novamente para O mandato entre os anos 2000 e 2004, acontecendo o mesmo em 2010 levando-o a cumprir seu sexto mandato a frente da entidade classista.

Assem
A Associação dos Servidores Municipais, Assem, nasceu em 23 de março de 1979 e, como primeira instituição dedicada aos servidores municipais de São José dos Campos, encarregou-se de incumbências que iam além de seus propósitos, como, por exemplo, representar os servidores em questões salariais. Tão logo se formaram entidades dedicadas a tais assuntos, a Assem ocupou-se de sua principal função: proporcionar lazer aos associados.

Paraisópolis
É um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na microrregião de Itajubá. Localizada na Serra da Mantiqueira, sua população recenseada em 2010 era de 19.392 habitantes.
Suas principais atividades econômicas são as indústrias de autopeças, agricultura, pecuária e o comércio. O município conta com boa infra-estrutura, estando ligada por meio de boas rodovias ao estado de São Paulo e também a importantes municípios mineiros, como Itajubá e Pouso Alegre.

Comentários Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.